A GEFCO anunciou esta terça-feira (29 de janeiro) a criação de um Centro de Controlo de Missões (CCM), em Amesterdão, para gerir as Soluções de Time Critical Services (TCS), a nível global. De acordo com a empresa, este centro foi criado apoiar as equipas da rede TCS e os seus parceiros.
Numa nota enviada às redações, a empresa explica que “a divisão Freight Forwarding da GEFCO gere uma rede global de operadores de serviços urgentes e trabalha com os clientes a nível local as soluções de envios urgentes, tanto planeados como não planeados. A cultura da GEFCO de ‘Infinite Proximity’ – criar parcerias com os seus clientes e fornecer soluções integradas – são os impulsionadores do serviço de soluções urgentes do CCM para acrescentar valor aos negócios dos seus clientes.”
Este centro irá, assim, monitorizar todas as soluções Freight Forwarding agendadas através de um sistema IT global, para assegurar que a rede cumpra os seus KPI e ofereça apoio às equipas locais de TCS com mais informação sobre os envios globais. Para além disso, este centro atuará como o único ponto de contato para clientes globais para fornecer atualizações e monitorização em empo real sobre os envios urgentes em todo o mundo.
Klaas Sybrandy, Diretor Global TCS da GEFCO Freight Forwarding sublinha que “este é um momento importante para o crescimento da nossa operação Freight Forwarding. O CCM aperfeiçoa, significativamente, as nossas credenciais na área de soluções urgentes. Com todos os tempos críticos de envios a serem monitorizados de perto pela nossa excelente e experiente equipa do CCM, vamos garantir que encontraremos sempre a solução mais rápida possível para todos os envios urgentes, planeados ou não, dos nossos clientes.”