Graveleau apresenta resultados do primeiro semestre

A Graveleau Portugal registou um crescimento de 22% no segundo trimestre do ano. Apesar da crise que continua a prejudicar a actividade económica a nível global, a Graveleau conseguiu manter e expandir o crescimento de 14% que já se verificava nos primeiros três meses de 2009.

A Graveleau Portugal registou um crescimento de 22% no segundo trimestre do ano. Apesar da crise que continua a prejudicar a actividade económica a nível global, a Graveleau conseguiu manter e expandir o crescimento de 14% que já se verificava nos primeiros três meses de 2009.

No geral, a Graveleau facturou 18,8 milhões de euros no primeiro semestre do ano, o que representa um crescimento de 18% face ao mesmo período de 2008.

José Cardoso, director-geral da empresa, mostra-se satisfeito com os resultados alcançados: «o objectivo da Graveleau era continuar a crescer durante 2009, apesar do clima económico não ser o ideal». A aposta estratégica delineada pela empresa mantém-se: «Queremos continuar a crescer no transporte terrestre, mas além disso queremos afirmar-nos com um player forte no transporte doméstico e no aéreo e marítimo», avança José Cardoso.

De destacar que no segundo semestre do ano a Graveleau vai passar a apresentar-se com a marca Dachser, nome da multinacional que detém a Graveleau. Além da inauguração da plataforma logística em Coimbra.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever