A presença da Renault Trucks em Portugal é atualmente gerida pela Renault Trucks Portugal, empresa que inclui também operações próprias de retalho e emprega cerca de 90 pessoas. A rede portuguesa de venda e assistência é constituída por um total de nove pontos de venda e pós-venda, dos quais dois são instalações próprias no Porto e em Lisboa.
A intenção do Grupo Nors e da Renault Trucks Portugal é transferir o negócio, incluindo colaboradores, as instalações no Porto e em Lisboa, outros ativos e a relação com a rede privada de serviços da Renault Trucks Portugal para o Grupo Nors. A operação de venda e assistência Renault Trucks continuará a ser gerida como uma rede separada, mas dentro Grupo Nors. Já a entidade jurídica Renault Trucks Portugal permanecerá dentro do Grupo Volvo.
“Estamos entusiasmados com a expansão da nossa colaboração com o Grupo Nors em Portugal. O Grupo Nors provou o seu excelente desempenho em vendas e pós –venda de camiões e estamos confiantes que é também o parceiro certo para incluir a marca Renault Trucks como parte dos seus negócios”, sublinha Bruno Blin, Presidente da Renault Trucks.