O grupo Torrestir registou um aumento de 11,1%, no 1.° semestre de 2010, relativamente ao período homólogo do ano passado, tendo atingido uma facturação superior a 52 milhões de euros.
Das empresas do grupo bracarense, a Torrestir Distribuição e a Torreslog (serviços de logística) foram as que contribuíram mais para este crescimento, assim como a área da distribuição de produtos farmacêuticos e hospitalares, através da sua subsidiária Torrespharma, informa a empresa em comunicado.
Para Fernando Manuel Torres, business manager do grupo Torrestir, «este crescimento deve-se, essencialmente, aos investimentos efectuados ao longo de 2010, nomeadamente, através da aquisição de novas viaturas – 200 viaturas para a Torrestir Distribuição e de 30 para a Torrespharma -, bem como à boa prestação verificada na área da logística, através da Torreslog, que registou um aumento acima da média, apesar de se tratar de uma empresa relativamente recente».
Em 2010, o grupo tem apostado fortemente na formação dos colaboradores e no aumento do índice de satisfação do cliente o que possibilitou a angariação de novos clientes.