A KLOG assinou um acordo com a Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF). A parceria tem como objetivo a disponibilização de condições privilegiadas, junto dos associados da AEPF, para serviços de logística e transporte, quer para o território nacional quer para os mercados externos.
No final de 2014, a KLOG criou a Divisão Contract, especializada no transporte de mobiliário e que passa também a estar disponível para os associados da AEPF. Para além disso, a empresa assegura saídas semanais de Portugal para toda a Europa, com equipamento adaptado ao transporte de mobiliário, sendo que estão ainda salvaguardadas recolhas diárias e a gestão operacional a partir das suas plataformas logísticas no Porto, em Coimbra e em Lisboa.
“As parcerias com os principais agentes internacionais do setor da logística e transportes permitem que a empresa esteja presente em mais de 120 mercados”, explica a KLOG em comunicado.

