Klog

KLog transporta 25 mil toneladas de material para TGV em França

KLog transporta 25 mil toneladas de material para TGV em França

A KLog está a efetuar o transporte de 25 mil toneladas de material para a construção do TGV em França. A parceria, iniciada este ano, pressupõe a utilização de navios roll-on roll-off  que transportam camiões carregados de peças de betão pré-fabricado.

A Mota-Engil, por sua vez, foi a empresa portuguesa escolhida pela empresa Eiffage para fornecer o material para a linha de TGV entre Rennes e Le Mans e nesse sentido, são efetuadas duas saídas semanais, a partir de Vigo, de peças de betão pré-esforçado por mês que têm como destino o porto de Saint Nazaire, em França.

Devido à sensibilidade das peças, foi fretado um navio completo, de dois andares, que permitiu o acondicionamento da carga. A solução apresentada teve como origem o porto de Aveiro e decorreu durante uma semana.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever