Que benefícios pode trazer para as empresas, ao nível das exportações e das importações, a criação de um hub ro-ro de ligação entre continentes? Vítor Caldeirinha, Presidente do Conselho de Administração da APSS, vai responder a essa questão no Logitrans, salão profissional de logística, transportes, equipamentos e armazém organizado pela IFE – International Faculty for Executives e pela revista LOGÍSTICA & TRANSPORTES HOJE, que se realiza nos dias 7 e 8 de maio, no Centro de Congressos do Estoril.
O Porto de Setúbal vai expandir, ainda este ano, o Terminal Roll-on Roll-off com o objetivo de “potenciar o Porto de Setúbal como Hub ro-ro de crosstrade intercontinental na ligação entre as rotas do Atlântico, África, Ásia e Mediterrâneo”, como revelou Presidente do Conselho de Administração da APSS recentemente à revista LOGÍSTICA & TRANSPORTES HOJE.
A apresentação deste case study é já no dia 8 de maio. Para mais informações sobre a edição deste ano do Logitrans visite o site http://www.logitrans.ife.pt/homepage.aspx?menuid=1
Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters
Subscrever