A Lydia assinou uma “parceria estratégica” com a Bolt, em vigor desde o dia 7 de dezembro. De acordo com empresa, os utilizadores, ao encomendar comida ou fazer uma viagem através da Bolt, “vão receber de volta uma parte do seu dinheiro”. Para isso, terão de associar a Lydia como método de pagamento na plataforma de mobilidade e entrega de refeições.
“Queremos estar agora, mais que nunca, perto dos nossos utilizadores e acompanhá-los nas suas atividades diárias como principal meio de pagamento” afirma Carlota Meirelles. “Partilhamos com a Bolt a missão de simplificar o dia-a-dia dos nossos utilizadores e é por isso que com o cartão virtual Visa Lydia poderão pagar os vários serviços Bolt e ainda receber descontos em cada utilização”, acrescenta o country manager da Lydia em Portugal.
Por sua vez, a Bolt pretende “reforçar o seu compromisso de criar condições para que as pessoas se sintam mais seguras, tanto a viajar como no momento de encomendar uma refeição”, explica Maia Pedro, responsável de marketing da Bolt.
Para aceder às ofertas resultantes da parceria entre a Lydia e a Bolt, é necessário ter a aplicação previamente instalada, assim como uma conta Lydia criada.