A operadora logística Norbert Dentressangle ultrapassou os 4000 pontos de entrega nos serviços que honra com cadeias de lojas em Espanha e Portugal.
“Entregas antes da abertura das lojas, logística reversa, envios inter-lojas ou envios de comércio eletrónico são alguns dos serviços que conferem valor acrescentado às operações de transporte e distribuição em entregas a cadeias de lojas”, explica a empresa em comunicado.
Atualmente, a Norbert Dentressangle realiza a entrega diária de mercadoria em mais de 4000 pontos de venda em Espanha e em Portugal, antes de abrirem as lojas. Para isso, a empresa usa um sistema de distribuição focado na otimização dos serviços. “Neste sentido, o atual serviço de distribuição noturna permite realizar entregas em menos de 24 horas, com toda a segurança, reduzindo assim os custos e facilitando a vida dos clientes ao disporem das mercadorias antes de as respetivas lojas abrirem ao público. Desta forma, não é interrompido o processo de venda em momento algum e o pessoal na loja fica favorecida em termos de imagem e produtividade”, explica a companhia.
A Norbert Dentressangle atua em áreas como Transporte, Logística e Air & Sea e obteve em 2014 um volume de negócios de 4669 milhões de euros.