OPDR investe em novos contentores

OPDR investe em novos contentores

O Operador de Short Sea Shipping Oldenburg-Portugiesische Dampfschiffs-Rhederei (OPDR), representada da Navex, acaba de adicionar 1500 novas unidades à sua frota de contentores, num investimento de vários milhões de euros. Em resultado, a OPDR passa a dispor de uma das mais jovens frotas de contentores no mercado de short sea shipping.

Com este investimento a frota de contentores, com a dimensão de 40’ e as características High Club Pallet Wide Containers, cresce mais 20%.

Pela primeira vez, a OPDR introduz também contentores com soalho em bambu, tendo em vista apoiar os esforços para encontrar uma alternativa ambientalmente mais adequada aos tradicionais soalhos de madeira.

“Estamos conscientes do impacto que as especificações dos nossos contentores e sua idade têm nos custos operacionais”, afirma em comunicado Mark Wilkinson, diretor da OPDR.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever