A UPS anunciou recentemente ganhos ajustados diluídos por acção de $0,93 relativos ao terceiro trimestre de 2010, um aumento de 69% face a igual período no ano passado. As receitas globais cresceram 9,3%, gerando assim 1,5 mil milhões de dólares de resultados operacionais ajustados, o que se traduz assim num aumento de 62%.
Com base nos dados reportados, os ganhos diluídos por acção foram de $0,99, um aumento de 80% face aos $0,55 registados em igual período do ano passado. Durante este trimestre, a UPS registou resultados após impostos de 61 milhões de dólares em virtude da venda de bens imóveis.
De acordo com o presidente e director-geral da UPS, Scott Davis a empresa “superou, uma vez mais, as expectativas em virtude do desempenho superior em todas as unidades de negócio e da nossa capacidade de fornecer soluções que permitem gerar valor para os nossos clientes”.
O responsável acrescentou ainda: “continuamos a proporcionar um crescimento significativo dos ganhos e a registar uma forte expansão das nossas margens no actual cenário económico. Trata-se de uma prova daquilo que é possível conseguir quando se tem uma boa base de pessoal, um serviço excelente e um portefólio global inigualado”.