Urbanos apoia exportação para Angola com novo serviço de transporte

Urbanos compra Mclane Portugal

A Urbanos vai lançar um novo serviço de transporte internacional para Angola. O grupo pretende assumir-se como ponte nas exportações para o mercado angolano, garantindo todo o processo logístico desde o território nacional até Angola.

Em comunicado, a Urbanos refere que esta aposta vai incluir o despacho na origem e no destino, a armazenagem de bens, gestão de stocks e a manipulação dos mesmos para distribuição porta a porta. “Criamos desta forma um serviço integrado ‘end to end’, assegurado por um só operador logístico”, sublinha.

Em território angolano os serviços de logística integrada serão assegurados pela Sonauta, empresa participada pelo grupo Urbanos, garantindo desta forma o “cumprimento dos níveis de serviço por via de uma oferta flexível e competitiva”.

O transporte marítimo, em contentores completos ou grupagem, terá saídas semanais para os portos de Luanda e Lobito. Já o transporte aéreo possibilita a resposta a solicitações urgentes a taxas competitivas, garantindo sempre um serviço de excelência.

Com este novo serviço, a Urbanos pretende apoiar as empresas nacionais exportadoras, contribuindo assim “para o crescimento económico português”.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever