logística

Vendas da Volkswagen Veículos Comerciais crescem 19% em 2014

Vendas da Volkswagen Veículos Comerciais crescem 19% em 2014

A Volkswagen Veículos Comerciais registou em 2014 um crescimento de 19% nas vendas, face ao período homólogo.

“A recetividade dos clientes portugueses à Volkswagen Amarok tem sido deveras excecional. O Amarok continua a ser a pick up cabina dupla mais vendida do mercado, reforçando inclusive o seu posicionamento”, refere a empresa em comunicado.

De acordo com a SIVA, o crescimento da marca deve-se, sobretudo, “ao alargamento da tecnologia BlueMotion a toda a gama, assim como a continuação do sucesso do Amarok, a pick-up de cabine dupla mais vendida em Portugal.”

Para Fernando Monteiro, Administrador Executivo da SIVA, “2014 foi um ano positivo para o sector, com importantes crescimentos quer no mercado de passageiros quer no mercado de comerciais ligeiros, e ainda mais positivo para a SIVA que, com as Marcas representadas do Grupo VW, reforçou o seu posicionamento estratégico de liderança do mercado automóvel em Portugal e, sobretudo, alcançou quotas de mercado sustentáveis e rentáveis para a sua Organização Comercial, valorizando as Marcas e os seus produtos junto do cliente, fortalecendo as suas Redes de Concessionários e tornando-as mais competitivas.”

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever