logística

Volkswagen Financial Services lança renting em Portugal

Volkswagen Financial Services lança renting em Portugal

O Volkswagen Financial Services anunciou esta semana o lançamento de um novo produto de renting para o mercado português e a integração da MAN Financial Services. 

O serviço de renting agora lançado para empresas e particulares, com prestação de serviços associados, por um período e quilometragem pré-determinados, tem pacotes base que incluem a manutenção total, uma linha de apoio ao condutor, o serviço de assistência em viagem e o valor do Imposto Único de Circulação (IUC) refletido no valor mensal.

“A principal vantagem desta nova área é, essencialmente, o serviço oferecido ao cliente. O facto de trabalhar sempre com Concessionários Oficiais irá acrescentar valor à proposta, como sejam o tempo, a mobilidade ou a qualidade do próprio serviço. Foram ainda desenvolvidas pequenas alterações no formato tradicional de alguns serviços, de forma a fixar custos e eliminar riscos futuros, o que é também uma mais-valia”, explica Miguel Ribeiro, Diretor do Negócio de Frotas do Volkswagen Financial Services.

Para além disso, a empresa anunciou ainda a integração da MAN Financial Services em Portugal, um dos países escolhidos pelo Grupo para ser piloto no projeto de integração da MAN Financial Services que junta assim um novo segmento ao negócio, camiões e autocarros.

“A MAN Financial Services surge integrada no Volkswagen Financial Services no âmbito de uma dinâmica internacional, dentro da qual se considerou que tinha chegado o momento certo de traçar um caminho comum entre ambas as entidades. O Volkswagen Financial Services detinha a capacidade de oferecer produtos financeiros que eram essenciais para o crescimento da Marca MAN”, explica António Reis Pereira, Diretor do Negócio de Camiões e Autocarros do Volkswagen Financial Services.

No último ano, em Portugal, o Volkswagen Financial Services foi responsável por financiar cerca de 30% das vendas efetuadas na Rede de Concessionários das Marcas do Grupo e em 2015 a expectativa é superar esta meta. “Este ano as previsões são animadoras. Iremos ter o nosso primeiro ano com toda a gama de produtos disponíveis, podendo chegar pela primeira vez a todos os segmentos de mercado, sejam estes particulares, empresas ou rent-a-car. Prevemos mais um ano de crescimento e recuperação do mercado automóvel”, refere Luís Schunk, Country Manager do Volkswagen Financial Services em Portugal. 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever