armazém automático vertical

VRC lança sistema automático de armazenagem para a indústria do calçado

VRC lança sistema automático de armazenagem para a indústria do calçado

A VRC Warehouse Technologies desenvolveu o conceito Formeiro Automático, um sistema automático de armazenagem pensado para as empresas da indústria do calçado “que identificam falta de espaço, problemas de organização, de inventário ou até mesmo de limpeza das suas formas, cortantes ou acessórios de montagem”, explica a empresa.

Para promover este lançamento, “a VRC tem a decorrer durante o primeiro trimestre do ano de 2015 uma ação promocional intitulada “Campanha Formeiro”. As empresas aderentes podem usufruir de um excecional desconto de até 15 000 euros na compra de um armazém automático vertical Hänel Rotomat de ultima geração, equipado de serie com 2 motores de transmissão, sistemas redundantes de segurança e controlador que permite ligar o equipamento diretamente ao software de gestão de produção da fábrica”, refere a empresa numa nota enviada às redações.

A VRC representa de forma exclusiva em Portugal, Espanha, Chile e Colômbia a marca alemã Hänel Gmbh, produtora de armazéns automáticos verticais de alta performance.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever