Torrestir alarga serviço expresso aéreo com nova

Torrestir alarga serviço expresso aéreo com nova

A Torrestir acaba de anunciar a criação da empresa Torrestir International Courier, que vai passar a ser operada pela Skynet, a mais recente aquisição do grupo.

Com a Torrestir International Courier, o grupo pode agora complementar a oferta do seu serviço expresso aéreo com novas soluções de courier nacional e internacional.

Para o primeiro ano de exercício da Torrestir Internacional Courier, o grupo estima atingir um milhão de euros de facturação e, já a pensar no futuro, o business manager do grupo Torrestir, Fernando Manuel Torres, adianta que prevê a abertura de “novas delegações”, de forma a “aumentar a cobertura nacional e, consequentemente, a oferta dos serviços a um maior número de clientes, potenciando assim o crescimento da empresa”.

A Torrestir Internacional Courier oferece serviços de correio expresso em todo o mundo, vocacionados para volumes de pequena dimensão. A actividade da empresa é suportada por operadores aéreos e meios próprios, e garante as entregas dos envios em 24 horas nas principais cidades europeias e EUA, sendo que para os restantes países o prazo de entrega é de 72 horas. Detém ainda instalações e meios próprios de distribuição em Lisboa e Porto, para além de beneficiar da rede de distribuição do grupo Torrestir para os envios com origem ou destino em qualquer ponto de Portugal Continental ou Ilhas.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever