A Schneider Electric alcançou o primeiro lugar do ranking Supply Chain Top 25: Europe Top 15 da Gartner e manteve a sua posição pelo terceiro ano consecutivo.
A empresa, em junho, conquistou a segunda posição no ranking global da Gartner que distingue as melhores práticas das empresas do Top 15 de cadeias de abastecimento da Europa em 2022, juntamente com o The Gartner Supply Chain Global Top 25 for 2022.
Além disso, este ano, a Schneider Electric foi reconhecida pela Gartner nos Power of the Profession Supply Chain Awards, na categoria de Processo ou Inovação Tecnológica do Ano, devido à sua plataforma de cadeia de abastecimento impulsionada pelo machine learning.
A plataforma otimiza parâmetros, em tempo real, relacionados com o desempenho como a quantidade de stocks de segurança, as quantidades mínimas de encomendas e os prazos de entrega e, segundo comunicado:”(…) resultou numa poupança de mais de 100 milhões de euros”.
A fábrica da empresa em França, Le Vaudreuil, foi distinguida anteriormente como uma “ “Sustainability Lighthouse” pelo Fórum Económico Mundial.
Subscreva a nossa newsletter e não perca os principais projetos em termos de mobilidade na cadeia de abastecimento.