Em comunicado, a ANA afirma que a ideia base do site www.airport-shopping.eu é ter um conceito “one roof – one stop convenience”, em que os clientes poderão comprar em várias lojas do Aeroporto de Lisboa, bem como beneficiar de alguns serviços ligados ao turismo e viagens.
Para além, de milhares de artigos de beleza e perfumaria, centenas de artigos de moda, doces e gourmet, produtos nacionais também existem serviços disponíveis tais como: reserva online de moeda, reserva de salas de reuniões no Business Center do aeroporto, pacotes de serviços de lazer e bem-estar, reserva de artigos no operador de aluguer “Rent-a-Stuff” (ex: cadeiras de bebé, tacos de golfe, pranchas de surf, bicicletas, entre outros).
“Através do recurso às novas tecnologias web, a ANA dá um novo passo estratégico importante no sentido de melhorar a experiência dos passageiros nos nossos aeroportos, fortalecendo a comunicação e estreitando relações, de uma forma integrada. Com o Airport Shopping Online pretendemos fortalecer esse conhecimento e adaptarmo-nos, em conjunto com os nossos parceiros de negócio, cada vez mais eficazmente aos novos comportamentos e necessidades do consumidor”, afirma Luís Rodolfo, diretor de retalho da ANA Aeroportos.