A Bolt quadruplicou o seu negócio, desde o início da pandemia, tendo registado um aumento de 200% no número de locais abrangidos pelos seus serviços, servindo agora mais de 500 cidades em 45 países na Europa e em África.
A operadora, a nível global de negócio, triplicou o número de utilizadores, desde o início de 2020, para mais de 100 milhões e acrescentou à sua plataforma mais de dois milhões de condutores.
David Silva, porta-voz da Bolt e responsável pela Bolt Food em Portugal, destacou que, em Lisboa, a operadora registou: “(…) só no primeiro trimestre deste ano, quando comparado com o ano passado, um aumento de 1000% no número de viagens com os veículos de mobilidade suave”.
A Bolt Business é a novidade da operadora e foi projetada para ajudar as empresas e os seus colaboradores a deslocarem-se, de forma mais sustentável, na cidade.
A Bolt, em Portugal, atua nas áreas de transporte de passageiros, micromobilidade, serviços de entrega de comida e de mercearias em casa.
Subscreva a nossa newsletter e não perca os principais projetos em termos de mobilidade na cadeia de abastecimento