Chronopost aproxima-se do cliente com novo site

Chronopost aproxima-se do cliente com novo site

A Chronopost Portugal acaba de lançar um novo site com novas funcionalidades e imagem renovada. Uma das novidades adjacentes ao site é a possibilidade de clientes esporádicos, sem conta registada na empresa, poderem efetuar compras online.

Olivier Establet, administrador-delegado da Chronopost Portugal, afirma que este novo “espaço virtual tem como mais-valia a autonomia do cliente em interagir com todos os serviços da empresa, mesmo aqueles que antes eram reservados a alguns clientes. Com esta ferramenta impomos no mercado do transporte expresso um novo standard ao nível das entregas a clientes”.

O site da Chronopost foi certificado com o selo de confiança online pela ACEPI, Associação do Comércio Eletrónico e Publicidade Interativa. Carla Martins, diretora de marketing e comunicação da transportadora, sublinha que “com esta aposta estamos a triplicar o número de visitantes do nosso portal em relação ao site anterior”. 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever