Chronopost Portugal adquire rede de lojas da La Redoute

A Chronopost Portugal comunicou recentemente que vai entrar no mercado das entregas a particulares através da aquisição da rede de pontos de venda da La Redoute.

A Chronopost Portugal comunicou recentemente que vai entrar no mercado das entregas a particulares através da aquisição da rede de pontos de venda da La Redoute.

 

«O acordo significa para a Chronopost o acesso e a gestão da maior rede de proximidade privada em Portugal com cerca de 400 pontos. Esta rede, assim como outras prestações que serão divulgadas em breve, vão permitir-nos lançar uma oferta de serviços Business-to-Consumer (B2C) com a ambição de impor no mercado um novo standard inovador e competitivo na forma como se realizam entregas a particulares», afirmou Olivier Establet, administrador-delegado da Chronopost Portugal.

 

Os pontos de venda da La Redoute são lojas de comércio tradicional – quer de rua, quer situadas em Centros Comerciais  -, o que possibilita aos clientes recolherem as suas encomendas em locais próximos do trabalho e da residência.

 

«A conveniência da localização e dos horários de funcionamento desta rede será a base da alternativa que oferecemos aos nossos clientes: os destinatários poderão recolher as encomendas na loja mais próxima do seu local de trabalho ou de residência, aos fins-de -semana ou fora do horário habitual de laboração», assegura o administrador-delegado.

 

Através do seu plano de expansão, a Chronopost Portugal espera chegar aos 600 pontos de venda nos próximos meses, bem como diversificar a oferta disponível em rede com serviços pensados para as necessidades de logística inversa (C2B) e de comércio electrónico entre particulares (C2C).

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever