CTT Expresso conquista 456 novos clientes

CTT Expresso lança serviço EMS 19-22

A CTT Expresso conquistou nos primeiros seis meses do ano mais 456 novos clientes no mercado CEP (correio expresso prioritário), um crescimento de 7,3% ao período homólogo. O aumento confirma a tendência verificada em 2011, ano em que a empresa angariou 1 072 novos clientes, um crescimento de 7,6%.

Segundo dados da Anacom, a empresa é líder de mercado com uma quota de 32,2%.

A par da atividade no segmento CEP, a CTT Expresso assume-se como “operador logístico integrador multiespecializado, com oferta de serviços à medida dos clientes. As soluções estandardizadas garantem altos níveis de controlo e eficácia nos processos logísticos, nomeadamente na preparação, armazenamento, manipulação, devoluções e serviços de valor acrescentado”, diz a empresa em comunicado.

“A faturação total da CTT Expresso, considerando as áreas CEP e logística, é 2,5 vezes superior face ao concorrente mais próximo, com um volume de negócios próximo dos 80 milhões de euros”, assegura a mesma fonte.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever