Dachser investe em nova filial na China

Dachser terá nova filial no sudoeste da Alemanha

A Dachser acaba de instalar uma nova filial na China. Localizado em Nanjing, cidade que se situa na província de Jiangsu e integra a zona económica do Delta do rio Yangtze, o novo espaço pretende dar resposta à crescente procura de serviços logísticos.

A partir desta cidade chinesa, o grupo logístico e de transporte de mercadorias atua no segmento aéreo e marítimo – área de negócio que é uma das principais apostas da multinacional para os próximos anos –, prestando serviços para toda a região.

Nanjing, com uma população de cerca de 5,5 milhões de pessoas, possui o maior porto fluvial da República Popular da China e um aeroporto que ocupa a 10.ª posição no ranking de volume de carga transportado anualmente.

Com as novas instalações, o grupo eleva para 16 o número de filiais no mercado chinês.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever