Benelux

Dachser reforça presença na região do Benelux

Dachser reforça presença na região do Benelux

O Grupo Dachser reforçou a sua presença na região do Benelux, tendo transferido as suas operações para umas novas instalações em Willebroek, na Bélgica. Cinco meses foi o tempo que levou a ser construído este recente centro logístico, que conta com um terminal de trânsito de sete mil metros quadrados.

Este novo centro alberga ainda uma plataforma subterrânea que assegura o transporte das diversas expedições e possui 68 portas de cais e três edifícios de escritórios.

De acordo com a empresa, “o facto de ter uma área total de 37 800 metros quadrados possibilita uma ampla margem para expansão da empresa. A Dachser Bélgica está sediada na cidade de Willebroek desde 1995, empregando atualmente 90 pessoas. Estrategicamente situado entre Bruxelas e o porto de Antuérpia, este local permite excelentes conexões às mais importantes regiões económicas europeias e internacionais”.

A aposta na construção das novas instalações constitui mais um marco no desenvolvimento da Dachser na Bélgica. “Estamos presentes no mercado belga desde 1975 e, desde então, temos vindo a expandir significativamente a nossa rede”, refere Michael Schilling, COO Road Logistics da Dachser. “Através de uma maior articulação entre os serviços de transporte terrestre e aéreo e marítimo, oferecemos aos nossos clientes um acesso direto aos mercados internacionais”, conclui.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever