A DB Schenker Portugal reabriu as linhas de tráfego com o Irão depois de um período de embargo. O objetivo é voltar a aproximar a tecido empresarial nacional a este mercado através das ligações regulares da empresa de transportes.
“Com a reabertura das ligações Portugal – Irão o relacionamento comercial entre os dois países fica claramente fortalecido. Disponibilizamos diversas alternativas de transporte que ajudam as empresas portuguesas a serem mais competitivas”, refere Alexandre Teixeira, Diretor da Schenker Transtários, S.A.
No que diz respeito ao transporte terrestre, a DB Schenker conta com saídas semanais à sexta-feira, via Áustria, com um tempo de trânsito estimado de 17 dias e através de de uma ligação até terminal no Teerão.
Quanto aos transportes aéreo e marítimo, a empresa disponibiliza vários produtos: no transporte aéreo, a empresa oferece o serviço de consolidação e charter; e no transporte marítimo o cliente pode escolher entre contentores completos e de grupagem.