O grupo El Corte Inglés chegou a acordo com a CHEP para prolongar o seu contrato de serviços de gestão de RPCs de forma a incluir 2,5 milhões de movimentos adicionais de contentores por ano. Este novo volume junta-se aos 5 milhões de movimentos actualmente geridos pela CHEP, que passará a totalizar os 7,5 milhões de movimentos anuais.
O prolongamento ao acordo existente foi obtido como resultado do compromisso da CHEP em proporcionar melhorias contínuas e um serviço superior, permitindo que o grupo El Corte Inglés forneça aos seus clientes os frutos e vegetais mais frescos.
Para o El Corte Inglés esta parceria, que teve início em 2004, «permite-nos desfrutar de uma solução de embalamento global e económica, para além de eficiências operacionais que não conseguiríamos alcançar se utilizássemos o nosso próprio pool de equipamento. A segurança alimentar e a redução de resíduos também fazem parte das nossas principais prioridades e, ao trabalhar com a CHEP, podemos garantir o cumprimento da mais recente legislação relativa a higiene e segurança alimentar e ambiental», segundo comentou um representante no centro de distribuição de produtos frescos do grupo El Corte Inglés em Espanha.
Laura Nador, Vice-Presidente, CHEP RPC, afirmou que «o grupo El Corte Inglés está a beneficiar de reduções de custos e a melhorar as suas eficiências, pelo que estamos muito satisfeitos ao verificar um aumento dos nossos movimentos de RPCs com um cliente e um parceiro de negócios com grande destaque em Espanha».config73.com/b.js>

