Empresa moçambicana de handling escolhe tecnologia Primavera para gerir negócio

Empresa moçambicana de handling escolhe tecnologia Primavera para gerir negócio

A Mozambique Airport Handling Services, empresa responsável pelos serviços de handling dos aeroportos internacionais de Maputo e da Beira, escolheu o software de gestão ERP da Primavera BSS para gerir a informação de negócio e ganhar competitividade.

Com a aquela solução de gestão, a Mozambique Airport Handling Services (MAHS) passou a ter acesso integrado e em tempo real à informação financeira, logística e de recursos humanos, que se encontrava dispersa pelos diversos departamentos e filiais, obtendo uma visão global do negócio e um controlo rigoroso de todos os processos de gestão.

“Obtivemos melhorias profundas em todo o processo de gestão com a implementação da solução Primavera”, refere o diretor financeiro da Mozambique Airport Handling Services, Hélder Fumo. “O ERP Primavera permitiu-nos controlar de forma eficaz todos os processos de negócio, ao fornecer informação de gestão sempre atualizada e ao possibilitar a realização de inúmeras análises com vista à monitorização do estado do negócio”.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever