A miio, empresa portuguesa de inovação em mobilidade elétrica, anunciou hoje, segunda-feira, dia 1 de agosto, a entrada no mercado francês, através de uma rede de carregamento de veículos elétricos em 55.000 postos.
A empresa tem como meta a conveniência e praticidade da utilização e carregamento de veículos elétricos na Europa, através de uma aplicação que permite o acesso aos 55.000 postos de carregamento de veículos elétricos no mercado francês.
Os produtos e serviços de uso e carregamento de veículos elétricos, como o carregamento digital ou pagamento automático, vão estar disponíveis no país.
Daniela Simões, CEO e co-fundadora da miio, explicou, em comunicado que: “(…) o objetivo é o de simplificar a mobilidade elétrica para cada vez mais utilizadores” e que a cobertura da empresa na maior parte do território francês eliminará “(…) mais um entrave à transição energética na mobilidade”.
A empresa portuguesa conta com 88 mil utilizadores, até ao momento.
Subscreva a nossa newsletter e não perca os principais projetos em termos de mobilidade na cadeia de abastecimento.