Tecnologia

Google, Tesla e MIT vêm a Portugal falar de tecnologia

MEO Arena Logística e Transportes Hoje

O Grupo Belron, que detém a marca de reparação e substituição de vidros em viaturas Carglass, vai promover nos próximos dias 18 e 19 de maio, no MEO Arena, uma conferência subordinada ao tema ‘Profiting from Technology’. A iniciativa traz a Portugal entidades de referência ao nível da tecnologia, como a Google, a Tesla e o MIT, que irão debater a forma como a tecnologia e a inovação podem contribuir para a melhoria do setor automóvel.

Bryan Reimer, Associate Director do MIT, Jon Mcneill, Presidente de Global Sales & Service da Tesla Motors e o Futurologista Magnus Lindkvist serão alguns dos oradores convidados para estas sessões.

 “Esta é uma oportunidade única para discutir as tendências, os desafios e as oportunidades que a tecnologia representa para o setor. Os nossos convidados vão certamente trazer uma visão muito relevante para o futuro da nossa atividade”, refere Jorge Muñoz Cardoso, General Manager da Carglass Portugal.

No total, serão dez sessões onde será promovida a reflexão e a partilha de ideias sobre o impacto que a era digital e a tecnologia representam para o setor automóvel e para outros intervenientes do mercado.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever