atendimento ao cliente

Grupo Palletways cria serviço central de atendimento ao cliente em Madrid

Grupo Palletways cria serviço central de atendimento ao cliente em Madrid

A Palletways Europe GmbH criou recentemente um novo serviço de atendimento ao cliente na sede da Palletways Iberia, em Madrid. O objetivo é “acelerar a resposta aos clientes a nível europeu.”

Para este serviço, foram instalados equipamentos de comunicação de última geração com capacidade para um grande volume de chamadas. A equipa, dirigida por Garry Brown e formada por nove pessoas, é multilingue. Todos falam no mínimo dois idiomas dos 13 países onde a Palletways está presente: Dinamarca, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, República Checa, Eslováquia, França, Alemanha, Itália, Espanha, Portugal, Irlanda e Reino Unido.

Segundo Rachel Alpha, Diretora Geral da Palletways Europe GmbH, “a excelência no serviço de atenção ao cliente é fundamental para que os nossos volumes aumentem, tanto a nível doméstico como europeu. A centralização deste serviço também nos permitirá melhorar a nossa posição como rede líder de distribuição express de mercadoria paletizada, âmbito no qual a nossa equipa desempenha um papel fundamental.”

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever