Gestão de Recolhas em Garantia

LOGIC alarga Gestão de Recolhas em Garantia

LOGIC alarga Gestão de Recolhas em Garantia

A LOGIC reforçou a oferta de serviço de Gestão de Recolhas em Garantia.

“O consumidor atual efetua as compras com uma base informativa muito mais alargada e espera das marcas que compra, independentemente do valor aplicado, um pós-venda simples, flexível e rápido. Com o alargar do serviço de Recolhas em Garantia queremos que todo o tipo de empresas, independentemente da dimensão, possam contar com uma gestão ágil de recolhas, reacondicionamento e reposição dos seus produtos junto dos seus clientes”, refere Isabel Viçoso, Administradora da LOGIC.

O serviço de Gestão de Recolhas em Garantia da LOGIC estrutura-se agora em torno de quatro componentes-chave orientadas ao pós-venda de qualidade: Recolha e Reposição, Recondicionamento de Equipamentos, Track & Trace e Home Delivery.

“Com a Recolha e Reposição, a empresa garante a gestão integrada do serviço no território de implantação do negócio do cliente. Para tal, a Logic reforçou o seu laboratório profissional de teste de equipamentos assegurando operações de reacondicionamento completo de equipamentos. Com a valência de Track & Trace, o cliente tem uma visão em tempo real do estado da sua operação, em todas as fases da operação. Já com o Home Delivery é possível a gestão integrada e centralizada das entregas ao domicílio com o serviço LOGIC in Your Home, que permite aos clientes, através do Website da LOGIC, agendar, marcar, consultar e alterar as entregas ao domicílio”, refere a empresa em comunicado.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever