A Logic renovou o conceito de logística ‘Logic Assemblers’, um conceito que assenta numa abordagem de “process design”.
De acordo com a empresa, trata-se de um conceito que tem como objetivo “evidenciar-se como plataforma central para a gestão completa e partilhada, on-time e on-budget, de infraestruturas logísticas em termos de handling, assembling e testing. O investimento, significativo, distribui-se pelo desenvolvimento in-house de novas soluções de gestão de informação e de processos de negócio, bem como pelo reforço de infraestruturas e formação dos seus recursos humanos. “
“Quando a oportunidade de negócio está no handling de mercadorias, no assembling de produtos modulares, componentes e kitting, e no testing, quality assurance e refurbish de equipamentos, a Logic com o seu service center de excelência e infraestruturas agora reforçados é o parceiro com know-how de referência, na entrega de soluções de gestão estratégica de transportes de valor”, refere Isabel Viçoso, Administradora da Logic.
Com o Logic Assemblers a empresa pretende levar o handling de mercadorias para sectores transversais de mercado. Este conceito é suportado, fundamentalmente, por um serviço de consultoria sustentada dos processos logísticos do cliente.
Para apresentar o conceito ao mercado, a Logic desenvolveu um micro-site com informação específica.