armazéns

LOGIC inicia colaboração com o Grupo EDP

LOGIC inicia colaboração com o Grupo EDP

A LOGIC, operador logístico português, iniciou uma colaboração estratégica com o Grupo EDP. A parceria irá focar-se na prestação de serviços de transporte especializados em linha com as necessidades específicas das diferentes empresas do universo da energética: EDP Renováveis, EDP Gás, EDP Distribuição e EDP Produção.

A operação inclui serviços diversificados como transportes de grupagem e dedicados, de importação e exportação na Europa. As entregas serão geridas a partir dos armazéns e estaleiros da EDP, sendo que é responsabilidade da LOGIC assegurar o cumprimento, em tempo, com a entrega de equipamento por todo o país.

“Porque a resposta atempada é um fator crítico nas operações da EDP, a LOGIC presta um serviço de transportes urgentes no território nacional numa janela temporal alargada e flexível de 24 horas por dia nos 7 dias da semana. Ao mesmo tempo, assegura o transporte de equipamento de e para a Europa. É um dos projetos mais desafiantes e enriquecedores que a LOGIC tem em curso e que marca muito positivamente o nosso nono aniversário”, refere Isabel Viçoso, Administradora da LOGIC.   

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever