Portos

Luís Simões inaugura plataforma logística no Porto de Leixões

Luís Simões inaugura plataforma logística no Porto de Leixões

A Luís Simões inaugurou esta semana um novo Centro de Operações na Plataforma Logística do Porto de Leixões. Com uma área de 20 000 metros quadrados e 34 cais, a nova infraestrutura tem capacidade para 32 mil paletes.

De acordo com a empresa, a primeira a instalar-se na Plataforma Logística do Porto de Leixões, para além do Centro de Operações, a infraestrutura da Luís Simões conta ainda com um edifício para funções administrativas e atividades de co-packing.

“O Porto de Leixões tem um enorme potencial para o desenvolvimento das nossas atividades logísticas, em que a co-modalidade, através de alianças com parceiros estratégicos, é uma das formas de acrescentar valor à cadeia de abastecimento. A intermodalidade é fundamental para alavancar a competitividade do nosso setor e da nossa economia. Somos o centro do Atlântico e não a periferia da Europa. Na Luís Simões, mais do que envolvidos, estamos implicados”, refere José Luís Simões, presidente da LS.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever