veículos

Novo Iveco Daily conquista pela terceira vez consecutiva o prémio de “Large Van of the Year”

Novo Daily

O novo Iveco Daily acaba de conquistar o galardão de “Large Van of the Year” na edição de 2017 dos “Prémios What Van?”, instituídos pela conhecida revista britânica com o mesmo nome, troféu que o modelo da Iveco arrecada pela terceira vez consecutiva.

De acordo com comunicado da Iveco, “os membros do júri elogiaram o pacote de conectividade Daily Business Up e a “extremamente suave” transmissão automática Hi-Matic. Apresentada em Abril de 2016, a gama do Novo Iveco Daily Euro 6 assenta nos atributos do modelo antecessor, vencedor do prémio “Furgão do Ano Internacional”, apresentando agora novas características que tornam o modelo ainda mais confortável para o condutor e mais produtivo para os operadores.

Organizados pela revista What Van?, os “Prémios What Van?” elegem os melhores produtos no sector dos veículos comerciais ligeiros, tendo sido entregues a 13 de Dezembro último em Londres, perante uma audiência composta por mais de 150 altas personalidades desta indústria.

Referindo-se a esta importante distinção, Pierre Lahutte, Presidente da Marca Iveco, declarou que “vencer o Prémio What Van? para o ‘Large Van of The Year’ pela terceira vez consecutiva constitui a confirmação absoluta dos comprovados argumentos da gama em termos de fiabilidade, versatilidade e produtividade, associados à transmissão Hi-Matic, a melhor da sua classe. Com o Novo Daily Euro 6, passámos a contar com uma gama de furgões ainda mais forte, dotada de novas tecnologias capazes de maximizar a poupança de combustível, aumentar a produtividade operacional e reduzir as emissões. Ou seja, minimizamos o impacto ambiental e tornamos a Iveco num verdadeiro parceiro para a criação de transportes sustentáveis.”

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever