Centro de Assistência Técnica do Carregado

Reta aplica novo sistema de melhoria contínua no centro de assistência do Carregado

Reta oferece check-ups gratuitos em junho

A Reta está a implementar um novo sistema de melhoria contínua no Centro de Assistência Técnica do Carregado, através da metodologia de organização Lean, com consultoria do Instituto Kaizen. 

A implementação da metodologia Lean é uma aposta que tem como objetivo “elevar o nível de serviço prestado e, simultaneamente, otimizar a produtividade e eficiência de processos, nomeadamente através da redução dos custos de funcionamento e quebras operacionais, bem como incremento de vendas”.

“O projeto Lean pretende melhorar o funcionamento das nossas secções de oficina, através da implementação de uma transformação no nosso modo de funcionamento, ao mesmo tempo que vem reforçar a nossa competitividade. Este programa, em implementação no CAT do Carregado, envolve cerca de 70 operacionais e inclui a formação dos responsáveis pelas várias secções”, refere Paulo Caires, diretor de marketing da Reta. 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever