Reta reforça serviço de apoio ao cliente

Reta reforça serviço de apoio ao cliente

A Reta Serviços Técnicos e Rent-a-cargo reforçou o serviço de apoio ao cliente com a disponibilização de atendimento personalizado também aos sábados, entre as 8h e as 19h, no Centro de Assistência Técnica do Carregado.

A partir de agora, também aos sábados os clientes são acompanhados por um profissional especializado, durante todo o processo e num único local.

“Queremos posicionar a Reta como um parceiro sólido e forte no mercado. Oferecer um vasto leque de serviços com atendimento personalizado e num único centro é um fator diferenciador que aporta valor acrescentado aos nossos clientes”, afirma Paulo Caires, diretor comercial e marketing da empresa.

Os serviços disponibilizados pela oficina no Carregado abrangem as áreas da mecânica, serralharia, pneus, pintura, lavagens, reparação de motores de frio e serviço de fibra.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever