Scania Ibérica com novo diretor comercial

Scania Ibérica com novo diretor comercial

Pedro Déniz Holtmann, foi nomeado diretor comercial de camiões, veículos usados e logística da Scania Ibérica. Substitui a Emilio Hernández Vannini na gestão do departamento comercial de camiões e assume a direção do departamento comercial de veículos usados e da área de logística, até ao momento integrada no departamento de marketing e produto.

Em comunicado, a Scania refere que Vannini assume a direção dos concessionários da empresa nas províncias de Málaga, Granada, Jaén e Almeria.

Pedro Déniz, é licenciado em Direito, tem um Máster em Gestão Administrativa pela

Fundación para la Formación de Altos Profesionales (FUFAP) e um MBA pelo INESE Fundación Mapfre.

Iniciou a sua atividade profissional na Scania no ano de 1996 quando se incorporou ao concessionário oficial da marca nas Canárias (ICASA), ocupando funções no departamento comercial. Posteriormente ocupou o cargo de diretor comercial do grupo ICASA.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever