Estes equipamentos estão preparados para transportar mais de 75 mil passageiros por hora desde a superfície até à linha subterrânea, cuja profundidade atinge, em alguns pontos, 56 metros abaixo do solo.
“O projeto Marmaray representa a força da reputação da Schindler na área dos transportes públicos no mercado turco, demonstrando o contributo da empresa no crescimento deste sector no país”, refere Gaetano Conca, Diretor da Schindler Turquia.
Em Portugal, a Schindler tem uma forte presença no sector dos transportes públicos, tendo sido a empresa responsável pelas instalações do Metropolitano do Porto, pelo Terminal Ferroviário de Loulé, pelo Aeroporto de Lisboa e pelo Aeroporto do Funchal, entre outros.

