Brandili

Ulma automatiza centro de distribuição da Brandili

Ulma automatiza centro de distribuição da Brandili

A Brandili, empresa brasileira do sector têxtil infantil, inaugurou um novo centro de distribuição totalmente automatizado pela Ulma Handling Systems.  A empresa produz anualmente cerca de 14 milhões de peças de roupa, que chegam a cerca de 67% das cidades brasileiras.

“Este projeto é um marco para a industria têxtil brasileira, uma vez que mostra uma revolução na modernização das empresas no que se refere às melhores práticas logísticas em armazenamento e seleção de pedidos”, refere Gorka Sudupe, Director de Operações da Ulma para a América do Sul.

Antes da implementação da solução da Ulma, a empresa brasileira contava com um processo de armazenamento completamente manual. De acordo com a Ulma, a solução agora instalada vai permitir “melhorar a qualidade dos processos, controlar os inventários, reduzir os tempos de entrega e os erros.”

Sigfrid Hornburg, responsável pela cadeia logística da Brandili, explica também que a solução tem impactos positivos “como a maior agilidade na separação dos pedidos, a precisão e a segurança do stock. Estes fatores contribuíram, e muito, para a adoção da solução da Ulma.”

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever