Dachser

Volume de negócios da Dachser cresce 13,2% em 2013

Dachser compra espanhola Transunion

A Dachser faturou cerca de 4,99 mil milhões de euros em 2013, um aumento no volume de negócios de 23,2% face ao ano anterior. De acordo com a empresa, para este incremento “contribuiu em larga escala um segundo semestre favorável e as aquisições das empresas espanholas Azkar e Transunion, concretizadas no início de 2013.”

Bernhard Simon, CEO da Dachser, refere que “a Azkar focou-se de modo consistente nos negócios internacionais, gerando assim os efeitos de rede esperados, especialmente em combinação com a nossa revigorada presença em França. Já a Transunion não só fortaleceu o nosso negócio no segmento marítimo e ao nível das rotas transatlânticas, como se destaca a sua integração concluída em tempo recorde. A empresa assume, desde o início de 2014, a designação de Dachser. Quanto à Azkar, não pretendemos dar esse passo, na medida em que a marca é bem conhecida e tem uma boa reputação no mercado espanhol”.

Enquanto o segmento de logística alimentar aumentou o seu volume de negócios em 8,2% através dos seus próprios meios, os segmentos terrestre e aéreo-marítimo cresceram, sobretudo, devido às aquisições. Globalmente, a Dachser alcançou um crescimento orgânico de 2,3%.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever