logística

Worldwide Express Freight da UPS chega a Portugal

UPS retira oferta e leva TNT a perder 50% em bolsa

A UPS expandiu o serviço Worldwide Express Freight para Portugal, que passa a dispor de um serviço “perfeito para lançamento de produtos, rutura de abastecimentos ou falha de equipamentos e substituição de peças”, explica a empresa.

De acordo com a UPS, “este serviço oferece uma garantia de envio rápido de paletes com mais de 70 quilos com a mesma facilidade como dos pacotes individuais. A entrega é realizada porta-a-porta, em dia e horários definidos, com o serviço de despacho aduaneiro incluído. As entregas ao sábado estão disponíveis para os códigos postais dos Estados Unidos da América e Canadá.”

O serviço Worldwide Express Freight alargou a sua abrangência a 12 novos países de origem (Chile, Grécia, Indonésia, Israel, Liechtenstein, Luxemburgo Nova Zelândia, Portugal, Porto Rico, Eslováquia, Turquia e Vietname) e a nove países de destino (Chile, Indonésia, Israel, Liechtenstein, Luxemburgo, Nova Zelândia, Arábia Saudita; Turquia e Vietname) para envios pesados internacionais, urgentes e de grande valor, passando assim a oferecer o serviço a partir de 50 países de origem e 51 países de destino.

“As soluções da UPS, como é o caso do serviço de entregas urgentes, constituem fatores determinantes para o crescimento internacional”, refere Nick Basford, Vice-presidente da área de Marketing a nível internacional da UPS. “O Worldwide Express Freight ajuda os clientes a obterem a mercadoria que necessitam – desde peças a produtos finais – com maior rapidez, para um maior número de destinos, permitindo que empresas de todos os tamanhos compitam em larga escala.”  

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever