Armazéns

Grupo Tedisa adquire armazém automático VRC

Grupo Tedisa adquire armazém automático VRC

O grupo de acoplamentos de precisão Tedisa confirmou o pedido de compra de um armazém automático à VRC Warehouse Technologies para a sua unidade de produção em Bizkaia, Espanha.

“Para fazer face à grande quantidade de stock da serie padrão que tem disponível, o Grupo Tedisa apostou por um sistema de armazenamento automático vertical Hänel Lean-lift de ultima geração, apesar de antes terem adquirido equipamentos semelhantes de outro fabricante. A elevada qualidade de construção e as soluções técnicas utilizadas protegidas pelas mais de 30 patentes da Hänel, foram alguns dos fatores objetivos que contribuíram para que o Grupo Tedisa elegesse a VRC como parceiro tecnológico para o novo armazém automático a instalar na nave da Hirth Sistema, S.L”, explica a VRC em comunicado.

O armazém inteligente Hänel Lean-Lift terá cerca de 10 metros de altura e uma capacidade máxima de carga de 60 toneladas, utilizando um formato de prateleira com uma profundidade de 1270mm e capacidade de carga de 800 kg.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever