A Iberlif Sistemas implementou duas soluções de radiofrequência (RF) em dois armazéns da DHL – um no Porto Alto com cerca de 13.000 m2 e outro no Alverca Park com cerca de 3.000 m2.
Para complementar os pontos de acesso Cisco, a empresa utilizou antenas LXE Spire, tendo sido apenas necessários 8 pontos de acesso para dar cobertura RF a estes dois armazéns.
No caso da Frissul, a Iberlif Sistemas implementou uma solução de RF nas câmaras e ante-câmaras de frio da empresa. Para complementar os pontos de acesso Cisco a Iberlift recorreu às antenas LXE Spire, que suportam condições extremas (câmaras de frio, proliferação de metal/papel, etc). Esta solução também incluiu terminais de mão LXE MX7 para as ante-câmaras e terminais de frio LXE MX5 para as câmaras de frio, que funcionam com com temperaturas por volta dos -25ºC.

