Esta iniciativa reúne uma plataforma interativa e personalizada cujo objetivo é disponibilizar informações, serviços, soluções e aplicações úteis, que estejam acessíveis em qualquer lugar e qualquer momento.
Com as novas ferramentas, os clientes da Arval passam a dispor de conteúdos web personalizados, com informações úteis e conhecimentos destinados aos decisores que trabalham a gestão de frotas, de novos painéis de controlo com métricas chave na área das frotas, otimizadas para utilização em tablet, de aplicações móveis para condutores, com informações práticas que pretendem influenciar comportamentos positivos, e de canais de social media que permitem partilhar informação de forma imediata.
“O ritmo das mudanças tecnológicas é cada vez mais rápido e os nossos clientes, tal como os seus condutores, esperam que retiremos o máximo partido de todas estas oportunidades em seu proveito. Independentemente de onde estão, querem ter acesso a informação relevante, a conhecimentos e serviços, e querem que estes dados sejam úteis e fáceis de apreender”, refere Alain Yvon, diretor geral da Arval Portugal.