Benfica Megastore

Benfica Megastore aposta na Checkpoint para reforçar segurança

Benfica Megastore aposta na Checkpoint para reforçar segurança

A Checkpoint Systems alargou o seu sistema de segurança na loja do Benfica em Lisboa. Adaptar as soluções de segurança a cada produto da marca Sport Lisboa e Benfica foi o objetivo delineado pela gerência da loja.

“A introdução destas medidas de segurança adicionais tem como objetivo garantir que todo o stock disponível em loja se encontra eficazmente protegido contra furto e que o investimento efetuado trará resultados imediatos. O impacto nos recursos existentes quando se trata da proteção dos produtos do Sport Lisboa e Benfica, praticamente não existe. Proteger cada um dos produtos carece de “mais mão-de-obra” no entanto quando estamos conscientes de que estamos a fazer o nosso melhor em benefício do clube, este impacto passa para segundo plano”, refere Renato Mota, Gerente da Megastore Benfica.

As soluções Alpha da marca vão juntar-se às antenas Plus que a loja já anteriormente tinha instalado, criando assim um sistema de segurança que reflete o carácter transversal que os produtos Checkpoint tem disponíveis no mercado, com soluções adaptáveis a cada sector.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever