Chronopost

Chronopost quer dinamizar negócios através da internet

e-Commerce: Preço do transporte não pode descer

A Chronopost Portugal desenvolveu um site específico para particulares, com o nome “Como podemos ajudá-lo?”. Esta nova página foi pensada em exclusivo para o consumidor e resulta de uma parceria com a Amen e com a Yubuy.

Esta é uma das novidades da empresa que tem como objetivo reforçar a sua solução específica para o comércio eletrónico e vendas à distância, simplificando as encomendas aqueles que estão pouco familiarizados com o e-commerce.

Nesta página o destinatário tem a possibilidade, por exemplo, de alterar a data ou ainda a morada da entrega da sua encomenda para uma das 400 lojas da rede Pick me!, nas quais o consumidor pode levantar ou expedir as suas encomendas, no dia e hora mais convenientes, 7 dias por semana e num horário alargado.

Também com o objetivo de facilitar as vendas através da televisão, a Chronopost confirmou a sua presença na plataforma Yubuy, disponível na Zon e na Vodafone, permitindo aos consumidores marcarem recolhas de encomendas no seu domicílio ou escolher uma loja Pick me! através do canal de televisão.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever