Transporte de mercadorias

DB Schenker realiza primeiros voos charter entre a Europa e a América do Sul

DB Schenker realiza primeiros voos charter entre a Europa e a América do Sul

A DB Schenker lançou os primeiros voos charter entre a Europa e a América do Sul passando a ter, a partir desta semana, capacidades adicionais de charter para atravessar o Atlântico.

O voo charter semanal de carga, com 50 toneladas de capacidade, alarga a rede de voos intercontinentais da empresa de gestão e logística.

O voo sai, todos os domingos à noite, de Amsterdão, nos Países Baixos, faz escala em Nova Iorque e Miami, nos EUA, na segunda-feira e chega a Viracopos, perto de São Paulo, no Brasil, no mesmo dia.

Na América do Sul, às terças-feiras, existem ligações diretas a Buenos Aires, na Argentina e Santiago do Chile, no Chile, pode ser alcançado às quartas-feiras.

Uma companhia aérea parceira vai operar com jatos de carga Boeing 767 nesta rota transatlântica.

A escala do voo charter em Miami dá acesso a vários destinos na carteira da transportadora.

As primeiras reservas incluem uma gama de bens, fazendo parte peças de automóveis e, a pedido, podem ser transportadas cargas com temperatura controlada e mercadorias perigosas.

Os voos ligam-se, dentro da Europa, à rede de transporte terrestre da DB Schenker.

Subscreva a nossa newsletter e não perca os principais projetos em termos de mobilidade na cadeia de abastecimento. 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever