Transporte de mercadorias

DB Schenker com terminal de cross-dock perto de Ulm, na Alemanha

DB Schenker com terminal de cross-dock perto de Ulm, na Alemanha

A DB Schenker mudou-se para um terminal de cross-dock sustentável perto da cidade alemã de Ulm e está situado em Herbrechtingen.

O terminal com uma área de 40.000 m2, que entrou em funcionamento no final do mês de junho deste ano, dispõe de 7.000m2 de espaço logístico para transbordo, 74 rampas de camiões e está localizado nas imediações diretas da auto-estrada A7, na ligação norte-sul, e da auto-estrada A8, na ligação Estugarda-Munique.

O terminal conta com 100 postos de trabalho, várias estações de carregamento elétrico para os e-transportadores como para os veículos dos colaboradores e, de acordo com o comunicado,” (…) foi atribuída grande importância à sustentabilidade na construção do novo edifício”.

Subscreva a nossa newsletter e não perca os principais projetos em termos de mobilidade na cadeia de abastecimento.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever