empreendedorismo

Expofranchise arranca esta sexta-feira

Expofranchise arranca esta sexta-feira

Serão cerca de 70 as marcas de franchising que vão estar presentes na Expofranchise, feira de negócios em franchising que arranca esta sexta –feira e que termina no sábado, no Centro de Congressos do Estoril.

Consultoria financeira e de gestão, consultoria de T.I., imobiliário e arrendamento, serviços a particulares, distribuição, comércio de artigos de papelaria e livraria, seguros, perfumaria e cosmética, moda, marketing digital, apoio domiciliário, estética, cigarros eletrónicos, lavandaria, restauração, viagens, mediação de obras e parafarmácia, são os setores de atividade que estarão representados na feira organizada pelo IIF – Instituto de Informação em Franchising.

Para além dos expositores das marcas de franchising que procuram parceiros para expandir a nível nacional e internacional, o evento contará com um espaço de interação e networking com as marcas e de soluções e apoio ao empreendedorismo, com conferências.

‘De sonhador a Empresário’ é o tema central das conferências que, de acordo com Sílvia Prestes, Diretora do IIF, vão ser “pequenos slots sobre os fatores que influenciam a escolha de um franchisado”, tais como, “a motivação e capacidade de trabalho, a importância de se saber identificar a área do seu futuro negócio, analisar os conceitos disponíveis nesse setor, a importância de avaliar as condições de adesão à rede; o que se deve incluir num plano de negócio? Quem pode ajudar a elaborar o plano de negócio? Como apresentar o business plan à entidade financiadora? Que alternativas de financiamento há no mercado?”.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever